4 de julho de 2016

PTN fortalecido para as eleições de 2016


 
Presidente municipal do PTN e pré-candidato a vereador na cidade de Natal, Eriko Jácome


O Partido Trabalhista Nacional (PTN) passou por diversas transformações este ano. Com sua diretoria modificada, o partido cresceu vertiginosamente seu quadro de filiados em todo Rio Grande do Norte. O presidente municipal do PTN e pré-candidato a vereador na cidade de Natal, Eriko Jácome, fala sobre esse crescimento que aumentou de 34 municípios filiados, para mais de 100 cidades com diretórios constituídos e em atividade.
“Chegamos ao partido, no início de 2016 com apenas 6 vereadores e em menos de 6 meses estendemos esses números para 54 vereadores e 2 vice-prefeitos, todos muito motivados em fazer a diferença nos seus municípios”, disse Eriko.
O PTN realizou recentemente seu encontro estadual, com participações importantes como o presidente estadual do partido, deputado federal Antônio Jácome (PTN), do governador do estado, Robinson Faria (PSD), a presidente nacional do PTN, deputada federal Renata Abreu, o presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, deputado federal Alexandre Baldy (PTN), o deputado estadual Jacó Jácome (PSD) e o deputado federal Fábio Faria (PSD). Participaram também filiados do partido, militantes, convidados e pré-candidatos a vereador, prefeitos e vice-prefeitos de diversos municípios do nosso estado.
O ato foi marcado pela participação do deputado federal Antônio Jácome, que entregou aos participantes do evento a “Carta à Natal”, uma lista composta com 19 propostas para uma boa governança. “Foi um momento de grande importância no encontro. Jácome, em nome do partido, entregou mais essa contribuição com questões que, nós como pré-candidatos, não podemos esquecer”, afirma Eriko Jácome. 
As principais bandeiras defendidas pelo PTN são a saúde, educação, segurança, qualificação profissional e o empreendedorismo. Pensando nisso, várias atividades vêm sendo executadas como as ações cidadania com cursos, atendimentos de enfermagem e emissão de documentos.
No inicio do mês de junho, o deputado federal Antônio Jácome, em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos e através da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, trouxe ao Rio Grande do Norte a unidade móvel de hospital do câncer de Barretos. A carreta fez mais de mil exames de mamografia em mulheres com idade entre 40 e 69 anos, dos mais diversos municípios do estado.
“O PTN é um partido que só cresce no RN e no Brasil. Estamos preocupados em crescer e proporcionar o melhor para nossa grande casa, que é a cidade em que vivemos. As ações cidadania, a oportunidade de trazer a unidade móvel de hospital do câncer, só afirma o nosso desejo em fazer cada vez mais pelas cidades do nosso estado.Outro projeto importante que temos em nosso partido é o PTN Qualifica, com oficinas preparatórias para nossos filiados ampliar os conhecimentos para as eleições que estão por vir” afirma Eriko.
Como presidente do diretório na capital, o pré-candidato Eriko Jácome, se mostra confiante em relação ao fortalecimento do partido que conta atualmente com a predefinição de 14 candidatos a prefeito, 11 vice-prefeitos e mais de 250 candidatos a vereador. “Estamos focados em fazer a diferença”, finaliza Eriko Jácome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário